Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos de ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 12h50
Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, divulgou nesta segunda-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia; Educação Espacial; Letras; Matemática; História.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculados entre o 1º e 8º período em instituições de ensino superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 782,50, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 17 de março de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site da Digi Escola. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: