Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo

Contrato do servidor aprovado terá validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h34
Prefeitura de Muriaé - MG divulga Processo Seletivo

Em Muriaé, no estado de Minas Gerais, a Prefeitura divulga um novo Processo Seletivo a fim de contratar um técnico de nível superior na especialidade de psicologia.

Podem se inscrever profissionais que tenham curso superior na área, registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) e disponibilidade para cumprir jornada de 30 horas por semana. A remuneração do servidor contratado pelo período de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado, equivale a R$ 2.196,63.

As inscrições são recebidas entre os dias 15 e 22 de junho de 2021, exclusivamente por meio eletrônico, através do email: processoseletivo.smds@gmail.com. É preciso encaminhar a documentação mencionada no edital de abertura.

Em razão da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus (Covid-19), não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da Covid-19, salvo se apresentarem comprovante de imunização (digitalização do comprovante de recebimento das duas doses da vacina).

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada análise curricular - formação e experiência que consiste na análise dos documentos comprobatórios da qualificação técnica e dos títulos, valendo um total de 50 pontos.

Este Processo Seletivo tem validade de 15 meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: