Prefeitura de Muriaé - MG divulga edital de Processo Seletivo para médicos

Podem concorrer candidatos com bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Profissional; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 14h38
Prefeitura de Muriaé - MG divulga edital de Processo Seletivo para médicos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Profissional.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 13.331,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 15 a 22 de dezembro de 2022, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, sito à Av. Maestro Sansão, n. 236, 3º andar, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a formação e experiência dos candidatos. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: