Prefeitura de Muriaé - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 13h49
Prefeitura de Muriaé - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Psicólogo (1) e Assistente Social (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.470,79.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 de junho de 2023 a 7 de julho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro Administrativo Tancredo Neves, localizado na Avenida Maestro Sansão, 236, primeiro andar, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante uma única etapa de análise curricular, que levará em conta a formação e experiência na área.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: