Prefeitura de Muriaé - MG divulga dois Processos Seletivos

Inscrições serão disponibilizadas a partir de janeiro de 2019.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 16h21
Prefeitura de Muriaé - MG divulga dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Muriaé, no Estado de Minas Gerais. O objetivo é formar cadastro reserva de estagiários.

Para participar é necessário ter concluído o ensino médio, magistério ou técnico em informática. Só será permitida a inscrição de candidato que esteja cursando os cursos de Graduação em Ciências, Letras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e áreas correlatas a Informática.

Entre às 8h de 2 de janeiro de 2019 até o dia 16 do mesmo mês e ano, as inscrições são recebidas pelo site da Prefeitura www.muriae.mg.gov.br. Observado horário oficial de Brasília - DF.

O edital nº 63/2018 os estudantes atuarão nas salas de atividades complementares das escolas da rede municipal de ensino e nos laboratórios de informática do Núcleo de Tecnologia e Educação.

Já a seleção nº 64/2018 é para Apoio Escolar a alunos da Educação Especial nos níveis e modalidades de ensino oferecido na rede pública municipal de ensino.

A jornada de estágio é de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 603,12. Os Processos Seletivos terão validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final.

Para mais informações acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Compartilhe: