Prefeitura de Muriaé - MG disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 14h35
Prefeitura de Muriaé - MG disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.398,60.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h30 de 17 de setembro de 2021 até o dia 5 de outubro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: processoseletivopgm1@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 7 de outubro de 2021, no Bloco A do Centro Universitário Unifaminas, situado na avenida Cristiano Ferreira Varella, nº 655. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: direito constitucional; direito administrativo; direito tributário; e direito processual civil.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: