Prefeitura de Muriaé - MG dispõe de dois novos Processos Seletivos

Editais serão compostos por etapa única de prova escrita; veja como concorrer
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 17h13
Prefeitura de Muriaé - MG dispõe de dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

O edital nº 01/2021, tem oportunidades para o curso de pós-graduação na área de direito, com bolsa-auxílio de R$ 1.398,60 correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já o edital nº 02/2021, visa selecionar estagiário de graduação na área de direito, com bolsa-auxílio no valor de R$ 485,50, correspondente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições tiveram início no dia 25 de fevereiro de 2021, e serão encerradas às 23h59 do dia 12 de março de 2021, exclusivamente pelo endereço eletrônico processoseletivopgm1@gmail.com. Na ocasião, o candidato deverá encaminhar anexados ao email, em formato imagem, os seguintes documentos digitalizados: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, cópia digital da carteira de identidade, cópia digital do cadastro de pessoa física e os demais documentos necessários.

Classificação

Os Processos Seletivos serão compostos por etapa única, de caráter classificatório, que consiste em prova escrita, com duração de quatro horas e está prevista para ocorrer no dia 18 de março de 2021, com início às 13h30, em local a ser divulgado.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Procuradora Geral do Município de Muriaé.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: