Prefeitura de Muriaé - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

Mudanças ocorreram no prazo para se candidatar e na data prevista para realização da prova; confira detalhes
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 11h51
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Artes (Fundarte) divulgou uma importante retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiário de Graduação em Educação Física.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e os interessados agora podem candidatar no período de 22 de janeiro de 2021 a 5 de fevereiro deste mesmo ano, na sede da Fundarte, situada na Avenida Constantino Pinto, n.º 400, Centro, das 13h às 16h. Vale ressaltar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagiofundarte@gmail.com, até as 23h59 do dia 5 de fevereiro de 2021.

Já a aplicação das provas passa a ficar prevista para o dia 8 de fevereiro de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha cursado o ensino médio em escola publica e esteja cursando o curso de nível superior de educação física, a partir do 5º período. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente à remuneração mensal no valor de R$ 723,75.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para data já mencionada, às 14h, na sala de musica da Fundarte.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: pedagogia aplicada; estatuto e legislação; primeiros socorros; modalidades esportivas e fisiologia e biologia humana e do exercício.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado pelo prazo de um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de dois meses, a contar da data da divulgação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: