Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 10h40
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de graduação em Direito, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e frequente do terceiro ao oitavo semestre do curso de Direito, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida será de R$ 626,00, referente a jornada semanal de estágio de 20 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de agosto até 11 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: processoseletivopgm1@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro de 2023, às 13h30, no Centro Universitário FAMINAS, situado na Av. Cristiano Ferreira Varella, nº 655.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador Geral do Município de Muriaé.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: