Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo de estagiário

Edital oferta bolsa de R$ 1,6 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h17
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo de estagiário

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva, para os estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Civil.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, em cursos das instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.695,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período 13 a 26 de março de 2024, das 7h30 às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: processoseletivosmop@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de abril de 2024, às 13h30, em local a ser definido e divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério dos Secretários Municipais de Urbanismo e Meio Ambiente e/ou de Obras Públicas do Município.

Em nosso site, você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: