Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 12h22
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, divulgou nesta quarta-feira (3), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 10 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível elementar: Auxiliar de Cuidador (1); Mãe Social 1 (5); Mãe Social 2 (1);
  • Nível médio: Cuidador Social (1); Orientador Social (1);
  • Nível superior: Técnico de Nível Superior em Psicologia (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.302,00 a R$ 2.679,18, referente a jornada de trabalho de 12/36 horas ou de 30 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 15 de maio de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivo.smds.2023@gmail.com.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrições, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: