Prefeitura de Muriaé - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes das áreas de Informática e Tecnologia; veja como participar
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 15h06
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas, além da formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes das áreas de Informática e Tecnologia. Para concorrer é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 4º período de cursos correlatos, dentre outros requisitos.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 782,50.

Como participar?

As inscrições foram abertas no dia 14 de fevereiro e seguem até o dia 18 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas pelo seguinte endereço de e-mail: estagio.smde@gmail.com.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, sendo elas: análise dos requerimentos de inscrição e entrevista, que será realizada de maneira presencial, com data e local a serem divulgados após a publicação do edital de convocação.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: