Prefeitura de Muriaé - MG anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível elementar, médio e superior; confira
Sexta-feira, 15 de março de 2024 às 12h24
Prefeitura de Muriaé - MG anuncia 10 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível elementar, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Técnico de Nível Superior - Psicologia (1); Cuidador Social (1); Orientador Social (1); Auxiliar de Cuidador (1); Mãe Social 1 (5); Mãe Social 2 (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho ou, em alguns casos, em escala de 12/36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 2.679,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 8 a 15 de maio de 2023, no e-mail processoseletivo.smds.2023@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a formação e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de contratação é de seis meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo da Administração Pública, observado o limite temporal constante do art. 4º da Lei Complementar n.º 5.940/2019, através de termo aditivo ao contrato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: