Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para Médico ESF

Inscrições iniciaram hoje (20). Remuneração ofertada é de R$ 10,5 mil.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 17h19
Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para Médico ESF

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Muriaé recebe a partir de hoje, 20 de abril de 2018, as inscrições referentes ao Processo Seletivo, com prazo de validade de seis meses, que objetiva à contratação de um novo Médico ESF.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional receberá remuneração mensal no valor de R$ 10.500,00. Mas, para tal, é necessário ter Nível Superior de Bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de abril de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 3º andar, no Centro da cidade.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá prazo de validade de seis meses, podendo ainda ser prorrogada por igual período, haverá aplicação da etapa única de Qualificação Técnica, de acordo com o edital completo disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: