Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para estagiário; veja as áreas

Objetivo é a contratação imediata e formação de cadastro reserva de estudantes
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 17h43
Prefeitura de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para estagiário; veja as áreas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Muriaé anunciou nesta sexta-feira (25) a realização de um novo Processo Seletivo para estagiários.

Há oportunidades entre os cargos de estagiário de graduação nas áreas de informática e tecnologia para manutenção e suporte de computadores e redes (1) e estagiário de graduação nas áreas de informática e tecnologia para execução de layouts e web design.

Dentre as vagas ofertadas, há chances para aqueles que se encaixam nos critérios do edital.

Após a contratação, o estudante exerce funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa estágio de R$ 782,50.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cursando o segundo termo do curso de graduação em uma instituição reconhecida pelo MEC.

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição das 7h do dia 24 de fevereiro de 2022 até as 17h do dia 8 de março de 2022, através do site da Digiescola.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos específicos e etapa de análise de experiência.

O Processo Seletivo terá validade de 275 dias a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: