Prefeitura de Muriaé - MG abre novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de níveis médio e técnico; confira
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 11h56
Prefeitura de Muriaé - MG abre novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé divulgou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções de níveis médio e técnico.

Estas oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Cuidador Social/ Técnico de Enfermagem (1); Mãe Social (1); Auxiliar de Limpeza (1); Auxiliar de Cozinha (1) e Vigia Rodante (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.143,45 a R$ 1.503,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 23 de julho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço de e-mail: processoseletivomuriae@gmail.com.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da Covid-19.

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à etapa única, que consiste em qualificação técnica, de caráter classificatório. O objetivo dessa fase será averiguar e realizar a somatória de pontos, de acordo com os critérios do documento.

O prazo de contratação desta seleção será de seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Já a validade do Processo Seletivo será enquanto perdurar o Decreto Municipal n.º 9.569, de 16 de março de 2020

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: