Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e inscrição no Conselho Profissional; confira
Quinta-feira, 3 de agosto de 2023 às 11h22
Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com Bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Profissional.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 14.122,20.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 de agosto de 2023 a 8 de agosto de 2023, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, na Avenida Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, levando em conta a formação e experiência do candidato. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo regido por este Edital terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: