Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são para estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 23 de agosto de 2023 às 13h02
Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os estudantes do curso de pós-graduação em direito, e ao ser contratado o estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.695,00 e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer, é necessário estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação na área de direito.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 7h30 do dia 23 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 11 de setembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopgm1@gmail.com.

O processo de seleção compreenderá uma prova escrita prevista para ser realizada no dia 14 de setembro de 2023, com inicio às 13h30, no Centro Universitário FAMINAS, com endereço à Av. Cristiano Ferreira Varella, nº 655.

O conteúdo programático da prova envolve os seguintes temas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Processual Civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: