Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 13h11
Prefeitura de Muriaé - MG abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas para o curso de informática e tecnologia, ao ser admitido o estagiário contará com a bolsa-auxílio no valor de R$ 782,50 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais.

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do terceiro período do respectivo curso, ter a idade mínima de 16 anos e residir no município.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 12 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada no dia 18 de maio de 2023, com inicio às 8h, no Centro de Treinamento Profissional, localizado na Rua Itagiba de Oliveira, nº 410, no bairro Barra.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: