Prefeitura de Muriaé - MG abre dois Processos Seletivos pela Fundarte

Classificação dos candidatos será por meio de etapa única, de caráter classificatório, que consistirá em análise curricular, conforme os critérios especificados nos editais
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 14h46
Prefeitura de Muriaé - MG abre dois Processos Seletivos pela Fundarte

A Prefeitura de Muriaé, no estado de Minas Gerais, por meio da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), divulga a abertura de dois novos Processos Seletivos, que juntos visam o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiários de nível superior, bem como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 002/2021 - Fundação de Cultura e Arte (Fundarte): Estagiário de Graduação em Informática e Tecnologia (1);
  • Edital nº 003/2021 - Fundação de Cultura e Arte (Fundarte): Estagiário de Graduação em Educação Física (1).

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa de estágio mensal no valor de R$ 723,75.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 15 a 21 de junho de 2021, de forma eletrônica, mediante envio da documentação comprobatória ao seguinte endereço de email: estagiofundarte@gmail.com.

Como método de seleção, a classificação dos candidatos será por meio de etapa única, de caráter classificatório, que consistirá em análise curricular, conforme os critérios especificados nos editais.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de dois meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: