Prefeitura de Morro da Garça - MG retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico em enfermagem ESF; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 09h23
Prefeitura de Morro da Garça - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em enfermagem ESF.

De acordo com o documento (retificação I), foi alterado o valor do vencimento para o cargo, que passa a constar em R$ 1.469,33

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico de enfermagem, bem como registro no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar o cuidado em saúde da população, prioritariamente no âmbito da unidade de saúde, no domicílio e nos demais espaços comunitários; executar ações de atenção integral conforme a necessidade de saúde da população local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos da gestão local; realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; entre outras ações e atividades a serem definidas de acordo com as prioridades locais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 30 de julho de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, situado à Praça São Sebastião, nº 440, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise de experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: