Prefeitura de Morro da Garça - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher duas vaga imediatas, além de formar cadastro reserva; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 13h45
Prefeitura de Morro da Garça - MG divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para a contratação temporária de candidatos de nível fundamental e médio.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Farmácia (1); Operador de Máquinas - CNH B (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 1.625,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, mediante entrega de ficha de inscrição e documentos solicitados, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Morro da Garça, localizado na Praça São Sebastião, nº 440 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional na área pleiteada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade, uma única vez, a critério do Município de Morro da Garça.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: