Prefeitura de Monte Carmelo - MG divulga local de provas

Prefeitura de Monte Carmelo-MG abre processo seletivo com 64 vagas! Inscrições até 14 de maio. Corra e garanta a sua!
Sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 08h43
Prefeitura de Monte Carmelo - MG divulga local de provas

A Prefeitura Municipal de Monte Carmelo-MG, através da empresa Fluxo Consultoria (www.fluxoconsultoria.com.br), torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de excepcional interesse público. Serão oferecidas 64 vagas de nível Médio e Superior, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 597,71 a R$ 5.402,51.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 3 de maio de 2010 a 14 de maio de 2010, de forma presencial na cidade de Monte Carmelo, na Rua Castro Alves, nº 97, Centro, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

O Processo Seletivo para a contratação dos profissionais, será realizado mediante Prova Objetiva. Serão aplicadas Provas Objetivas, de caráter classificatório, a todos os candidatos regularmente inscritos neste Processo Seletivo.

  • As provas serão realizadas no dia 30 de maio de 2010, às 9h00, em local a ser divulgado posteriormente através de Comunicado Oficial.

A contratação será realizada por meio de contrato administrativo, com vigência de 12 meses, prorrogável por igual período, e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Monte Carmelo, não gerando a aprovação o direito à contratação.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, respeitada a faculdade de que dispõe a legislação municipal para contratação temporária e o interesse da Administração quanto aos motivos justificados de rescisão dos contratos pertinentes.

Compartilhe: