Prefeitura de Monte Carlo - SC seleciona Fonoaudiólogo temporário

Prefeitura de Monte Carlo abre processo seletivo para Fonoaudiólogo com salário de R$ 1.800,00. Participe agora!
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 10h52
Prefeitura de Monte Carlo - SC seleciona Fonoaudiólogo temporário

A Prefeitura de Monte Carlo, município que fica no Estado de Santa Catarina, contratará Fonoaudiólogo para atuar temporariamente (edital nº 02/2013).

Esta função exige o ensino superior completo e registro no conselho de classe da categoria. O salário será de R$ 1.800,00, referente a carga semanal de 20 horas.

Os candidatos serão classificados conforme a somatória dos pontos, que levará em conta os cursos e as especializações na área.

Para participar, o interessado deve entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I do edital) no Protocolo da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto do Município de Monte Carlo, entre 30 de agosto de 2013 e 16 de setembro de 2013, com cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes (menores de 18 anos), diplomas, certificados e/ou comprovantes de cursos e comprovante de residência.

Este certame valerá por dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: