Prefeitura de Monte Belo - MG promove novo Processo Seletivo para Nutricionista

Podem concorrer candidatos com ensino superior e cadastro no respectivo conselho de classe; confira
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 16h16
Prefeitura de Monte Belo - MG promove novo Processo Seletivo para Nutricionista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Belo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Nutrição e cadastro no respectivo conselho de classe.

Quando contratado,sob o regime estatutário, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.180,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 a 16 e 19 a 22 de junho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Prefeitura de Monte Belo, localizada na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 453, centro. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa que consiste em prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação temporária será realizada por meio de contrato administrativo, com prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, obedecendo a ordem final dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, respeitada a faculdade de que dispõe a lei para contratação temporária e interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: