Prefeitura de Monte Belo - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior; veja como participar
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 17h22
Prefeitura de Monte Belo - MG abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Belo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes de Direito, Pedagogia, Educação Física e Engenharia Civil.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do segundo período de graduação. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 800,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 3 a 5 e de 10 a 13 de abril de 2023, no horário das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, nº 453, Centro; ou mediante envio do formulário de inscrição e demais documentos para o email processoseletivo@montebelo.mg.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 16 de abril, cujo conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Vigência

O prazo de validade do presente processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: