Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 15h18
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 27 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Professor II - Inglês, que deverá atuar em jornada a ser definida pelo município, com remuneração de até R$ 2.644,23 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 29 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua José Américo, nº525, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 15,98 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova de desempenho didático pedagógico, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 1 de março de 2024, e avaliação de títulos e currículos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: