Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG retifica um dos Processos Seletivos

Interessados podem concorrer aos cargos de Professor ou Motorista. Inscrições encerram em 21 de agosto de 2015.
Quinta-feira, 20 de agosto de 2015 às 09h20
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG retifica um dos Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, retifica pela primeira vez um dos dois Processos Seletivos, com quatro vagas. Confira os detalhes sobre a correção, no edital que se encontra em nosso site.

O primeiro edital nº 019/2015 dispõe de uma vaga para o cargo de Professor II - Português que exige Licenciatura Plena em Letras. A remuneração é proporcional ao número de hora/ aulas semanais, que pode chegar a R$ 1.274,96.

Mas, se você possui a Carteira de Habilitação Nacional na categoria D, saiba que é possível participar do Processo Seletivo nº 020/2015. São três vagas para motorista com salários de até R$ 1.167,03 em jornadas de 45 horas semanais.

Inscreva-se até o dia 21 de agosto de 2015, na Divisão de Recursos Humanos localizado na Praça Cel. Flávio, nº 204, no Centro. A taxa de participação é de cinco UPF que deve ser recolhida mediante depósito em conta da Prefeitura.

Os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva composta por 20 questões ou Avaliação de Títulos, conforme o regulamento de cada edital.

Para saber mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura que estão disponíveis em nosso site.

Compartilhe: