Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG realiza um Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de psicólogo; confira
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 13h58
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG realiza um Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de TNS - Psicólogo.

Para concorre a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de psicologia, bem como registro no Conselho Regional de Psicologia do estado de Minas Gerais (CRP - MG). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.473,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 22 de abril de 2021, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situado na rua José Américo, nº 525, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Vale ressaltar que, valor da inscrição de R$ 12,93, deve ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 23 de abril de 2021, às 9h na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua José Américo, nº 525, Centro. A prova consistirá em dez questões que envolvem como tema a língua portuguesa e conhecimentos específicos e gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: