Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG realiza Processo Seletivo para contratação de motorista

Seleção busca preencher uma vaga ao profissional de ensino fundamental completo e que possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" ou "E"
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 15h57
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG realiza Processo Seletivo para contratação de motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissional de ensino fundamental completo e que possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D" ou "E".

Será preenchida uma vaga no cargo de motorista, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento básico no valor de R$ 1.481,67.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: dirigir veículos de passageiros e de cargas; manter o veículo em condições de conservação e funcionamento, providenciando conserto, abastecimento, lubrificação, limpeza e troca de peças, sujeito a arcar com os curtos se comprovado por meio de processo administrativo, que os danos foram causados por negligencia do motorista; atender às normas de segurança e higiene do trabalho, bem como outras tarefas afins.

As inscrições, que tiveram início no dia 24 de agosto de 2021, podem ser efetuadas até o dia 27 desse mesmo mês, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, localizada na rua José Américo, nº 525, centro, no horário das 8h às 16h.

O valor da inscrição é de um UF, ou seja, R$ 13,03, que deverá ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição. Serão isentos da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e que for membro de família de baixa renda.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por dez questões dez questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais, prevista para ser aplicada no dia 30 de agosto de 2021, no Espaço das Artes, com início às 9h e término às 12h, no horário de Brasília, Distrito Federal.

Este Processo Seletivo será válido de um mês, enquanto A contratação será feita pelo prazo de seis meses e poderá ser prorrogada uma única vez por igual período, se necessário.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: