Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG prorroga Processo Seletivo de Médico

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis e nas demais alterações efetuadas.
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 às 16h11
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG prorroga Processo Seletivo de Médico

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Médico PSF.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 12 de setembro de 2019, na unidade da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, localizada na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de participação de cinco UPF, ou seja, R$ 12,00, que deverá ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição.

Desta forma, a data de aplicação da Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, passa a ser prevista para o dia 13 de setembro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, situado a Rua José Américo, nº 525, Centro, com início às 9h e término às 11h30, no horário de Brasília - DF.

Esta seleção refere-se aos profissionais de nível superior em Medicina e Registro no CRM. O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 9.508,43.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: