Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 14h30
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 018/2022: Agente de Combate às Endemias (1);
  • Edital nº 019/2022: Agente Comunitário de Saúde (8).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área de abrangência do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 18 e 19 de agosto de 2022, na Prefeitura Municipal, situada Rua José Américo, nº 525, Centro, com atendimento das 8h às 16h. O pagamento a taxa de inscrição no valor de R$ 14,43 deve ser efetuado no Setor de Tributos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 22 de agosto de 2022, na Escola Municipal João Mestre, situado a Rua D. Inês Saloti, nº 130, Centro. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa/ matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: