Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG lança novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no Departamento de Educação e Cultura.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 17h47
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG lança novo Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo foi divulgado pela da Prefeitura de Monsenhor Paulo, Minas Gerais, com o objetivo de contratar sete Agentes Comunitários de Saúde.

Podem concorrer candidatos que tenham nível Fundamental Completo e residem na área de atuação. As jornadas semanais são de 40 horas, e a remuneração é de R$ 1.077,18.

As sete vagas estão distribuídas em: PFS Centro - Setor 3, PSF Cohab - Setor 3, PSF Rural - Setor 01, PSF Rural - Setor 2, PFS Rural - Setor 3, PSF Rural - Setor 5, PSF Rural - Setor 6.

Para se inscrever, compareça até 19 de janeiro de 2017 no Departamento Municipal de Educação e Cultura - DMEC, situado a Rua José Américo, nº 525, Centro, Monsenhor Paulo - MG. A taxa cobrada pela participação é de R$ 10,95 e este valor deve ser recolhido mediante depósito na conta da Prefeitura, que pode ser conferida no edital disponível em nosso site.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, composta por questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 23 de janeiro de 2017, às 8h30.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: