Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para Motorista

Inscrição é liberada para profissionais com ensino fundamental e CNH "D" ou "E"
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 18h34
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para Motorista

Até o dia 11 de março de 2021, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais recebe inscrições de Processo Seletivo.

Há uma vaga no cargo de Motorista, com jornada semanal de trabalho correspondente a 40 horas por semana e vencimento equivalente a R$ 1.395,56.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme determina o edital.

Inscrições

Profissionais que tenham ensino fundamental completo e CNH "D" ou "E", podem se inscrever.

Os pedidos de participação estão sendo recebidos desde o dia 9 de março de 2021, no Setor de Pessoal da Prefeitura, localizada na Rua José Américo, nº 525, centro. O prazo encerra às 16 horas do dia 11 de março de 2021.

É preciso apresentar todos os documentos comprobatórios mencionados no edital e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 13,03.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, com 10 questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos e Gerais. A previsão é que esta etapa seja aplicada no dia 12 de março de 2021, às 9 horas.

Em caso de empate no resultado final terá preferência, sucessivamente para classificação, candidato que: tiver maior idade dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, até o ultimo dia de inscrição; tiver maior idade, dentre os candidatos com idade inferior a 60 anos, ate o ultimo dia de inscrição.

A validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Outras informações encontram-se disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: