Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para médico

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 12h28
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de TNS Médico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ensino superior em medicina, registro no respectivo conselho de classe e especialização, dentre outros.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.473,88.

Dentre as atribuições do cargo está executar atividades profissionais típicas, correspondente à sua respectiva habilitação superior; orientar, quando solicitado, o trabalho de outros servidores; prestar assessoramento técnico, o trabalho de outros servidores; entre outros.

Procedimentos para participar

Mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 12,39, os candidatos interessados deverão dirigir-se a Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no setor de pessoal, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro, nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, no horário das 8h às 17h.

Para participar do Processo Seletivo, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Todos documentos para comprovação dos títulos e da experiência;

Seleção

Como forma de classificação, serão realizadas uma prova objetiva, de caráter classificatório, na data prevista de 20 de novembro de 2020, com início às 9h. Haverá ainda uma etapa de prova de títulos.

É importante enfatizar que a prova escrita objetiva consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: