Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para Educação

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 17h02
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para Educação

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais recebe a partir de hoje (30), as inscrições para Processo Seletivo destinado a contratar profissionais para a área da Educação.

São disponibilizadas vagas nos cargos de: Professor II nas disciplinas de: Língua Portuguesa (3), Ensino Religioso (1), Matemática (1), Inglês (2), História (1), Ciências (1), e Educação Física (1); Professor I (3), e Pedagogo (1).

Profissionais de nível superior podem concorrer ao cargo, que determina jornada de 24h semanais ou atuação em hora-aula, com remuneração de R$ 1.045,55 a R$ 1.382,68.

As inscrições serão realizadas no período de 30 a 31 de janeiro de 2019, na Prefeitura, no Setor de Pessoal, situada a Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro, Monsenhor Paulo - MG.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, Avaliação de Títulos, Tempo de Serviço e Avaliação Didático-Pedagógica. A primeira etapa ocorre em 1 de fevereiro de 2019.

A vigência do Processo Seletivo Público será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: