Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

Candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 3 de fevereiro; confira
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 09h05
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga Processo Seletivo para admissão de motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, CNH na categoria ""D"" ou ""E"", dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.600,80 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2022, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, Centro, no horário das 8h às 14h.

O valor da inscrição é de R$ 14,46, o qual deverá ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 3 de fevereiro de 2022, na Escola Municipal Professor João Mestre, Rua Dona Inês Saloti, nº 130, Centro, com inicio às 9h.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um mês.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: