Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo para Professor

A oportunidade é para candidato com ensino superior; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 15h19
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo para Professor

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor II - Ensino Religioso, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior.

Quando contratado, o profissional deverá atuar de acordo com a necessidade do município, referente remuneração proporcional ao número de horas- aulas semanais, sendo o salário do cargo completo de R$ 2.744,23.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 25 de janeiro de 2024, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525 - Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,98.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova desempenho didático-pedagógico, prevista para acontecer no dia 29 de janeiro de 2024; avaliação de títulos e tempo de serviço.

As contratações serão feitas pelo prazo de 12 meses, conforme o calendário escolar do ano de 2024 ou conforme necessidade escolar.

Validade

A vigência do Processo Seletivo Público será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: