Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo na área da educação

Professor deverá atuar na área de inglês; confira os requisitos
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 14h07
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor II.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de inglês e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 2.644,23 ao mês e a carga horária será de acordo com a necessidade do município.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura plena em letras ou outra graduação correspondente a áreas de conhecimento específicas do currículo, nos termos da legislação vigente.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de agosto de 2023, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525 - Centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de desempenho didático-pedagógico prevista para ser realizada no dia 9 de agosto de 2023, com inicio às 9h, na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato, situada a Rua Padre Rogério, nº 200, Santa Cruz e prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: