Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 14h01
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, CNH ""D"" ou ""E"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.395,56 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está dirigir veículos de passageiros e de cargas; manter o veículo em condições de conservação e funcionamento, providenciando conserto, abastecimento, lubrificação, limpeza e troca de peças, sujeito a arcar com os curtos se comprovado por meio de processo administrativo, que os danos foram causados por negligencia do motorista; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 13,03, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, na data prevista de 25 de fevereiro de 2021, no Salão Paroquial do município, situado na Rua Nelo Totti, nº 20, Centro.

É importante destacar que a prova objetiva terá a duração de quatro horas e consistirá em 10 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: