Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e CNH categoria "D" ou "E"; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 14h09
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D" ou "E".

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.743,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 13 , 14 , 15 e 18 de março de 2024, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, localizada na Rua José Américo, nº 525, Centro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,98.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 20 de março de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos e gerais.

A contratação será feita pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de um mês. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: