Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia prorrogação das inscrições do Processo Seletivo

Objetivo é de contratar Motoristas com carga horária de 45h semanais.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 10h50
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia prorrogação das inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais, prorroga as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais, por tempo determinado de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para realizar a inscrição, o candidato deve estar em dia com as obrigações eleitorais, ter idade mínima de 18 anos, assim, deve comparecer na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, situada a Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro, até às 17h do dia 5 de abril de 2017. A taxa é de R$ 10,95 e deve ser efetuada via depósito.

São oportunidades dois Motoristas com salário no valor de R$ 1.167,03, onde ambos cumprirão carga horária de 45h semanais. É requisito ensino médio incompleto e Carteira Nacional de Habilitação - CNH "D" ou "E".

Os candidatos serão submetidos a prova escrita composta por 20 questões de múltipla escolha, prevista para o dia 7 de abril de 2017 no Departamento Municipal de Educação e Cultura - DMEC, situado a Rua José Américo, nº 525, Centro.

Válido por um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por um ano, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: