Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia Processo Seletivo para Motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 16h18
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia Processo Seletivo para Motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas temporárias para o cargo de Motorista.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino fundamental completo, com Certeira Nacional de Habilitação (CNH) categorias D ou E.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.600,80, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 e 23 de junho de 2023, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 27 de junho de 2023, das 13h30 às 16h30, na Escola Municipal Professor João Mestre, Rua Dona Inês Saloti, nº 130 Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: