Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia Processo Seletivo

Profissionais com nível fundamental e superior podem se inscrever.
Terça-feira, 28 de maio de 2019 às 11h34
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia Processo Seletivo

Dois novos profissionais de nível fundamental e superior serão contratados em Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo, em Minas Gerais.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Professor II - Ciências (1) e Auxiliar de Enfermagem PSF/UBS (1), com jornadas de acordo com a necessidade do município e também de 40h semanais. Os valores da remuneração são: R$ 1.382,68 e R$ 1.243,82, respectivamente.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 29 de maio de 2019, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a Praça Cel. Flávio, 204 - Centro, no horário compreendido das 8h às 17h. É importante ressaltar que o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital para garantir a inscrição.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva, com questões de Português, Práticas Pedagógicas e Conhecimentos Específicos de acordo com o estabelecido para o cargo pretendido. A previsão é que esta avaliação seja aplicada no dia 30 de maio de 2019.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: