Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia novo Processo Seletivo para Motoristas

A oportunidade é para candidatos com CNH "D" ou "E"; conheça os detalhes
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 14h34
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia novo Processo Seletivo para Motoristas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e CNH "D" ou "E".

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.600,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 2 a 3 de fevereiro de 2023, das 8h às 16h, na na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada à Rua José Américo, nº 525, Centro. a taxa de inscrição será no valor de R$15,39.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

A contratação será feita pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Validade

A vigência do Processo Seletivo Público será de dois meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: