Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Terapia Ocupacional; confira
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 15h27
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Terapeuta Ocupacional, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com diploma de nível superior em Terapia Ocupacional e registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Ao ser contratado, o profissional deverá realizar as funções relativas ao cargo em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.837,71.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 20 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada Rua José Américo, nº 525, Centro. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 15,39.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: português; matemática; conhecimentos gerais e específicos.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: