Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior em Odontologia e registro no CRO; confira
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 10h08
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Dentista, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com ensino superior em Odontologia e registro no CRO.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.089,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 5 de outubro de 2023, das 8h às 16h, e dia 6 de outubro de 2023, das 8h às 15h, na Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, localizada na Rua José Américo , nº 525, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 15,39.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 10 de outubro de 2023. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; e conhecimentos específicos.

A contratação será feita pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: