Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Assistente Administrativo em Processo Seletivo

Oportunidade com jornada de 40 horas semanais para candidatos com ensino médio completo; confira como se candidatar
Quarta-feira, 7 de maio de 2025
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre vaga para Assistente Administrativo em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo divulgou a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino médio completo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.518,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 9 de maio de 2025, das 8h às 15h30, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Departamento Pessoal, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro.

Será cobrada taxa no valor de R$ 16,75.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2025. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

A vigência do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses.

A contratação será feita pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.

Escute os destaques diretamente no podcast.

Compartilhe: