Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre uma vaga em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 09h34
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Mãe Social, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: ensino fundamental completo; idade mínima de 25 anos; boa sanidade física e mental; curso de primeiro grau ou equivalente; boa conduta social; aprovação em teste psicológico específico; e residir, juntamente com os menores que lhe forem confiados, na Casa Lar, ficando expressamente proibido residir na mesma o marido e filhos.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 60 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.743,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 9 de novembro de 2023, das 8h às 16h e dia 10 de novembro de 2023, das 8h às 15h, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada na Rua José Américo, 525, Centro. A taxa de inscrição é de R$ 15,39.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 16 de novembro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos e gerais.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: