Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo para contratar dois motoristas

Contratação será feita pelo prazo de seis meses com possibilidade de ser prorrogada
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 14h39
Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG abre Processo Seletivo para contratar dois motoristas

Com o objetivo de contratar dois motoristas, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

Para participar, é necessário que os interessados tenham o ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E.

Logo, caso seja aprovado na seleção e contratado, o profissional terá o vencimento correspondente ao valor de R$ 1.395,56 com a carga horária semanal de 40 horas. Veja algumas das atribuições do cargo:

  • Dirigir veículos de passageiros e de cargas;
  • Manter o veículo em condições de conservação e funcionamento;
  • Executar tarefas afins.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 4 de março de 2021, das 8h às 16h, na Prefeitura, no Setor de Pessoal, localizada na rua José Américo, número 525, Centro. Na candidatura, será necessário realizar o pagamento da taxa de participação de R$ 13,03.

Já para selecionar os candidatos, o método aplicado se dará por uma prova objetiva composta por 20 questões de múltipla escolha que abordam os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

Ainda sobre essa avaliação, o exame está previsto para acontecer no dia 5 de março de 2021, com início às 9h, no Salão Paroquial, localizado na rua Nelo Totti, número 20, sendo que os concorrentes devem comparecer com antecedência.

Prazo de contratação

Conforme citado no edital, a contratação será feita pelo prazo de seis meses, com possibilidade de ser prorrogada, uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade e interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: